Você está aqui: Página Inicial
15 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




































Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo DIA 6
Visita ao distrito de Socavão, onde conhecemos a UESF Central e em seguida acompanhamos o atendimento na área do Limitão, onde dizem ser uma comunidade quilombola. Infelizmente, a cultura quilombola perdeu-se no local, devido ao enfraquecimento do saber popular passado pelas gerações. Algo bonito observado foi o tratamento íntimo e pessoal utilizado pelos integrantes da comunidade, onde quando se referem a algum serviço ou família SEMPRE tratam pelo NOME e não pela INSTITUIÇÃO. Algo que infelizmente se perdeu em nossa cultura. A tarde pude encontrar pela PRIMEIRA vez uma benzedeira nata! Que coisa gostosa observar a riqueza do saber popular!! :) Toda a simplicidade, carisma e amor com que fomos tratados transpareciam com tanta naturalidade que foi impossível não se pegar sorrindo ao ouvi-la falar.
Localizado em Comunidades / / Portfólio / Julliane Veloso Antoniacomi
Manual previne violência contra criança e adolescente
Objetivo é sensibilizar e orientar os gestores e profissionais de saúde para uma ação contínua e permanente na rede de proteção social
Localizado em Notícias / Notícias
UNICEF reúne adolescents e jovens para debater saúde mental
Encontro promovido pela UNICEF contou com a participação de uma jovem carioca
Localizado em Notícias / Notícias
Arquivo segunda semana de vivência ver-sus santa maria Verão
É com muita alegria que iniciamos o segunda semana da VIVÊNCIA VER-SUS VERÃO SANTA MARIA. Hoje nossos lindos viventes saíram para visitação na unidades; ESF Maringá, ESF Rural Santa Antão e ESF Binato, à tarde eles se encaminharam para a UBS Floriano da Rocha. Bom, estou esperando o retorno deles e estamos ansiosos para a avaliação das visitas e discussões em grupos com rodas de conversas. À noite haverá um debate sobre soberania alimentar e alguns documentários. abraços a todos.
Localizado em Comunidades / / SANTA MARIA - EDIÇÃO 2015/1 / Acervo
Arquivo Portfólio de vivência Ver-SUS Bragança - Um olhar da Terapia Ocupacional no SUS da Região
Localizado em Comunidades / / Portfólio / Juan Carlos Nazareno de Lima Ribeiro