Você está aqui: Página Inicial / Inscrições Seminários / Seminário Ribeirão Preto/SP

Seminário Ribeirão Preto/SP

 

“I Seminário VER-SUS Saúde Mental - UNAERP Ribeirão Preto”.

A Associação Brasileira da Rede UNIDA, responsável pela Secretaria Executiva do Projeto VER-SUS/Brasil, tem desenvolvido espaços de articulação e produção compartilhada em torno de temas, como políticas de saúde e educação; formação profissional para a área da saúde; projetos de integração envolvendo instituições de ensino, sistema de saúde e movimentos sociais, tanto no âmbito nacional, como internacional.
I Seminário VER-SUS Saúde Mental - UNAERP Ribeirão Preto, entendido como uma ferramenta provocadora de mudanças, propõe a discussão, entendimento, compartilhamento e desmistificação de elementos importantes para as reflexões do SUS, na perspectiva de Educação Permanente em Saúde, direcionada para Saúde Mental.
A Universidade de Ribeirão Preto, através do curso de Medicina, especificamente do módulo de Atenção Básica desenvolvido na Unidade de Saúde da Família “Dr. Vinício Plastino” propõe uma reflexão desse processo, na perspectiva de produzir um aprofundamento das discussões relacionadas à formação e ao trabalho em saúde, articulando universidade, serviços de saúde, gestão, movimentos sociais e populares, nos espaços de controle social.
A comissão organizadora tem a honra e o prazer de convidá-los a participar do I Seminário VER-SUS Saúde Mental - UNAERP Ribeirão Preto, a ser realizado nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2016.

Através desse evento espera-se ter um cenário mais articulado entre estudantes, profissionais de saúde, gestores e representantes de movimentos sociais, que juntos, consigam produzir condições mais favoráveis de operacionalização do SUS, utilizando a troca de experiências exitosas, o entendimento da rede, a discussão das necessidade da população como norteador para adequação das ações e abordagens desenvolvidas na área de Atenção Básica e Saúde Mental. Empoderar todos esses envolvidos é o melhor caminho para transformação, adequação e funcionamento do SUS, além formação de profissionais coerentemente com as necessidades do sistema.

Os interessados em participar do I Seminário VER-SUS Saúde Mental - UNAERP Ribeirão Preto podem se inscrever pelo site https://www.eventick.com.br/seminario-ver-sus-ribeirao-pre .  As inscrições serão realizadas de até 12/09/2016 (ou até as vagas serem preenchidas).
PARTICIPE E SEJA O PROTAGONISTA DESSA MUDANÇA!

 

 

 

PROGRAMAÇÃO

Seminário Ribeirão Preto/SPSeminário Ribeirão Preto/SP

Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
« Abril 2024 »
Abril
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930