Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / CE e PE abrem inscrições para o VER-SUS

CE e PE abrem inscrições para o VER-SUS

Interessados em participar devem ficar atentos ao prazo de inscrição de cada uma das vivências. Inscreva-se agora mesmo!
CE e PE abrem inscrições para o VER-SUS

Criatividade que alegra muito mais! Parabéns! Pessoal, façam o mesmo! Interajam com o logo do VER-SUS!

 

A secretaria executiva do projeto VER-SUS, coordenado pela Rede Unida e financiado pelo Ministério da Saúde, informa que estão abertas as inscrições para as vivências nos estados do Ceará e Pernambuco. O VER-SUS tem o objetivo de aproximar estudantes e professores de diferentes cursos de graduação do cotidiano dos serviços de saúde. Os interessados em participar das vivências devem ficar atentos ao prazo de inscrição de cada uma delas.

Organizada por professores, gestores municipais e estaduais, estudantes e militantes do SUS, a vivência no estado do Ceará será realizada na cidade de Fortaleza e contará com 28 participantes. O prazo de inscrição para esta vivência vai até o dia 05/12. Para mais detalhes, entre em contato com a comissão organizadora local pelo e-mail:  versus-fortaleza@hotmail.com

No estado do Pernambuco, o VER-SUS acontecerá em duas regiões, são elas: Serra Talhada (Região do Sertão do Pajeú) e Vale do São Francisco (Petrolina/Juazeiro). Os interessados em participar da vivência na Região do Sertão do Pajeú devem realizar a inscrição até o dia 06/12. Para mais informações, envie um e-mail para versuspe@gmail.com.

Já no Vale do São Francisco, as inscrições vão até o dia 09/12 e a vivência contará com a participação de 45 estudantes. Durante os sete dias de VER-SUS na região, os viventes terão a oportunidade de se aproximar do SUS e, no final de cada dia, poderão trocar experiências sobre o que foi vivenciado. Para mais detalhes, entre em contato com a comissão organizadora local pelo e-mail: versus.vsf@gmail.com.

Para realizar sua inscrição no VER-SUS, acesse: www.otics.org/estacoes-de-observacao/versus/inscricoesversus

Fique atento!

Em breve estarão abertas as inscrições para as vivências no estado do Rio Grande do Sul. Participe!

registrado em: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Janeiro 2022 »
Janeiro
DoSeTeQuQuSeSa
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031