Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / REDE UNIDA PROMOVE: III SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO VER-SUS ALAGOAS

REDE UNIDA PROMOVE: III SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO VER-SUS ALAGOAS

 

A Coordenação da Associação Brasileira da Rede Unida, juntamente com a Comissão Organizadora VER-SUS Alagoas e a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), convidam trabalhadores/profissionais da saúde, usuários do SUS, pesquisadores, estudantes, professores, gestores e representantes de movimentos sociais, das áreas da educação e da saúde, para participarem do III SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO VER-SUS ALAGOAS, que acontecerá no dia 24 de maio de 2019, na cidade de Maceió, no estado de Alagoas.

A Comissão Organizadora VER-SUS Alagoas, com o compromisso institucional da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e demais proponentes do projeto firmaram junto a Rede Unida à realização do evento, cabendo a Rede Unida o apoio técnico pedagógico, administrativo, realização de divulgação, inscrição e certificação para o evento.

O Seminário abordará pautas vigentes relacionadas à atual gestão e conjuntura política brasileira, assim como, fomentar a ampliação dos princípios formadores do SUS. Esses se apresentam como temas atuais e que ferem a legislação do SUS, que precisa ser reafirmado e construído na formação em saúde e também do cidadão sensível à luta pela defesa do sistema público de saúde.

A construção interdisciplinar auxiliará na percepção dos participantes sobre a organização do SUS, além de ser de grande importância no âmbito de sensibilizar os indivíduos para os problemas enfrentados por profissionais, instituições, cidade e estado, e para a percepção de como cada um pode ser ator participante nessa luta.

Acesse o Termo de Referência do Projeto para informações e inscrições do evento.

 

LOCALIZAÇÃO:
Universidade Federal de Alagoas - UFAL
Auditório Vera Rocha - ESENFAR – Escola de Enfermagem e Farmácia
Cidade Universitária
Maceió – AL

 

INSCREVA-SE: https://www.sympla.com.br/iii-seminario-de-formacao-ver-sus-alagoas__517662

 

AbraSUS

Coordenação Nacional VER-SUS/Brasil
Associação Brasileira da Rede Unida

 

 


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Novembro 2021 »
Novembro
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930