Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / Inscrições para 1º Seminário VER-SUS Tocantins vão até 20/06

Inscrições para 1º Seminário VER-SUS Tocantins vão até 20/06

Evento acontece nos dias 22 e 23/06, na UFT, e debaterá a conjuntura política atual, controle social, formação para o SUS, metodologias ativas, Mais Médicos, entre outros temas. Participe!

 

Estão abertas até 20/06, as inscrições para o “1º Seminário VER-SUS Tocantins: protagonismo estudantil em defesa do SUS e da democracia”, que acontece nos dias 22 e 23/06, na Universidade Federal do Tocantins. O evento abordará diversos temas da área da saúde como: conjuntura política atual, controle social, formação para o SUS, educação popular em saúde, metodologias ativas, experiências do VER-SUS, programa Mais Médicos, entre outros. O Seminário é voltado para estudantes, profissionais de saúde, representantes de movimentos sociais, gestores, acadêmicos e sociedade em geral. Ao todo, serão ofertadas 200 vagas.

Os interessados em apresentar relatos de experiências nas Rodas de Conversa podem realizar a inscrição pelo e-mail da comissão organizadora: versustocantins@gmail.com.

Durante os dois dias de evento, a comissão organizadora arrecadará alimentos (1kg, não perecível) e brinquedos (dos participantes que se interessarem em contribuir) para a Aldeia Xerente e o Assentamento São João. As doações serão entregues pelos organizadores após a realização do Seminário.

De acordo com a secretaria executiva da Coordenação Nacional do VER-SUS, é importante destacar que iniciativas como essa, mesmo estando fora do período de chamada de projetos, são sempre bem-vindas e contarão com todo o apoio pedagógico, de divulgação, de inscrição e de certificação do VER-SUS. Para mais informações, envie um e-mail para: brasil.versus@gmail.com.

Para mais informações sobre o evento, acesse:

 

registrado em: , ,