Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / Ministério da Saúde e Rede Unida abrem período de inscrição para o VER-SUS Brasil

Ministério da Saúde e Rede Unida abrem período de inscrição para o VER-SUS Brasil

Com 18 imersões em 13 estados, projeto de educação permanente começa o processo de seleção para mais uma edição de inverno. Confira!

 

O Ministério da Saúde e a Associação Brasileira da Rede Unida acabam de abrir o período de inscrição para a imersão no projeto Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde (VER-SUS), edição de inverno. Ao todo, serão realizadas 18 imersões, distribuídas nos seguintes estados: Ceará, Maranhão, Sergipe, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Amazonas, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Os interessados em participar podem se inscrever no site do VER-SUS Brasil, como viventes (participante selecionado para realizar a vivência), ou facilitador (responsável por contribuir na problematização das vivências juntamente com o grupo, acolher e encaminhar demandas surgidas durante as vivências).

Para se inscrever e saber detalhes de cada vivência, acesse:

http://www.otics.org/estacoes-de-observacao/versus/inscricoesversus

Além das imersões, também estão previstos seminários e rodas de conversa sobre o VER-SUS Brasil. Para saber mais, veja:

http://www.otics.org/estacoes-de-observacao/versus/inscricoes-seminarios

Informações sobre o processo seletivo, características de cada vivência e o termo de esclarecimento podem ser obtidas no link:

http://www.otics.org/estacoes-de-observacao/versus/inscricoesversus/termos-de-esclarecimento-sobre-as-vivencias-2015.2

registrado em: ,
Elia Daguerre Benites
Elia Daguerre Benites disse:
02/11/2015 23:53

Bom dia!
Gostaria de realizar minha inscrição para vivência da edição VER-SUS em 2016. Portanto, gostaria de saber se já existe uma previsão da abertura de inscrições para o próximo ano?
Grata pela atenção!
Elia

Vanessa Thaís de Andrade Glória
Vanessa Thaís de Andrade Glória disse:
11/11/2015 11:33

Bom dia!
Também gostaria de realizar minha inscrição para vivência da edição VER-SUS em 2016. Portanto, gostaria de saber se já existe uma previsão da abertura de inscrições para o próximo ano?
Grata pela atenção!
Vanessa

Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Novembro 2021 »
Novembro
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930