Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / Rede divulga lista final de propostas aprovadas para VER-SUS 2015

Rede divulga lista final de propostas aprovadas para VER-SUS 2015

Destaque vai para PB, AL, GO e TO que, desde a retomada do projeto em 2012, realizará as vivências pela primeira vez. Interessados em participar das vivências e seminários devem ficar atentos à abertura de inscrições. Confira a lista completa!
Rede divulga lista final de propostas aprovadas para VER-SUS 2015

Criatividade que alegra muito mais! Parabéns! Pessoal, façam o mesmo! Interajam com o logo do VER-SUS!

 

Após 10 dias de intenso diálogo com as comissões organizadoras, a Rede Unida acaba de divulgar a lista final de vivências e seminários aprovados para o verão de 2015 do VER-SUS Brasil. Ao todo foram selecionadas propostas de 27 comissões organizadoras de 16 estados brasileiros. O destaque vai para os estados da Paraíba, Alagoas, Goiás e Tocantins que, desde a retomada do projeto em 2012, realizará vivências pela primeira vez. Além das vivências, foram aprovadas a realização de seminários de discussão e mobilização em 3 estados brasileiros.

De acordo com a Secretaria Executiva do projeto VER-SUS, graças ao empenho e dedicação do conjunto de atores envolvidos na organização foi possível viabilizar o feito inédito de maior número de projetos e estados selecionados para uma única edição do VER-SUS.

“Estamos muito contentes, pois só conseguimos viabilizar todos os projetos contando com o esforço de todos. Com isso, a etapa de planejamento financeiro da secretaria se encerra hoje, mas continuaremos nosso diálogo com as comissões organizadoras para apoiar não só a execução orçamentária, como também a proposta político-pedagógica do projeto e a realização de inscrição e certificação dos participantes”, revela Thaís Maranhão, membro da secretaria executiva do VERE-SUS Brasil.

Os interessados em participar das vivências e seminários devem ficar atentos à abertura de inscrições que será divulgada no site da Rede Unida e no Otics/VER-SUS.

Lista de vivências aprovadas

Lista de seminários aprovados

registrado em: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Setembro 2022 »
Setembro
DoSeTeQuQuSeSa
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930