Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / Rede Unida divulga aprovados para Cadernos da Saúde Coletiva

Rede Unida divulga aprovados para Cadernos da Saúde Coletiva

Edição especial dedicada ao VER-SUS trará cerca de 100 trabalhos em diferentes formatos que registram iniciativas criativas e inovadoras no campo da saúde coletiva e da formação profissional em saúde


Cerca de 100 trabalhos, em diferentes formatos, foram aprovados para a edição especial da série Cadernos da Saúde Coletiva, dedicada ao VER-SUS. Organizada pela Rede Unida em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a nova edição apresenta trabalhos e relatos de experiências no campo da Saúde Coletiva e da formação profissional em saúde, que destacam os estágios e vivências no SUS, em movimentos sociais e/ou estágios com características de imersão.

Ao estimular a produção conjunta de autores com diferentes inserções no mundo do trabalho e da formação, a Rede Unida visa registar a criatividade e as inovações do projeto do Ministério da Saúde “Vivências e Estágios na Realidade do SUS”. Para tanto, foram aceitos trabalhos em diferentes formatos, tais como capítulos, crônicas, contos, poesias, poemas, paródias, repentes, imagens, etc.

De acordo com os organizadores da publicação, os trabalhos selecionados foram aprovados integral ou parcialmente. Nas próximas semanas, todos os autores receberão os pareceres de seus trabalhos, o que inclui os que necessitam de revisão, os não aprovados e os aceitos integralmente.

Confira os títulos aprovados.

registrado em: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Janeiro 2022 »
Janeiro
DoSeTeQuQuSeSa
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031