Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / Rede Unida divulga projetos aprovados para Vivências e Seminários do VER-SUS Brasil, edição inverno 2016

Rede Unida divulga projetos aprovados para Vivências e Seminários do VER-SUS Brasil, edição inverno 2016

A Secretaria Executiva do VER-SUS Brasil torna público o resultado das Chamadas para projetos de Vivências e Estágios na Realidade do SUS – VER-SUS, edição inverno 2016, nas modalidades VIVÊNCIAS e SEMINÁRIOS.

Foram contemplados projetos vindos das regiões CENTRO-OESTE, SUL, SUDESTE, NORTE E NORDESTE, esta última, com maior número de projetos aprovados para VIVÊNCIAS. Já a região SUL, teve o maior número de propostas para SEMINÁRIOS.

Treze projetos foram aprovados com ressalvas, ficando a cargo da Secretaria Executiva do VER-SUS Brasil entrar em contato com as comissões organizadoras, solicitando ajustes no projeto, para que possam receber total aprovação.

Financiado pelo Ministério da Saúde, o VER-SUS é um projeto coordenado pela Rede Unida que visa aproximar estudantes, profissionais de saúde, professores, gestores e representantes de movimentos sociais para refletir sobre o SUS.

[Confira aqui a lista completa dos PROJETOS APROVADOS]

registrado em: , ,
Marília Sales Martins
Marília Sales Martins disse:
22/07/2016 15:43

Quando são as inscrições para o VER-SUS de Maceió? como me inscrevo?

Natasha Mille Pereira Rêgo
Natasha Mille Pereira Rêgo disse:
02/08/2016 12:05

Marília, creio que as inscrições para onde deseja ir já estão abertas. Aqui no site mesmo você se inscreve.

Rebeca Nascimento de Moura
Rebeca Nascimento de Moura disse:
04/08/2016 18:24

Olá, gostaria de saber quando RECIFE-PE vai abrir as inscrições?