Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / MS lança chamada para projetos VER-SUS Brasil 2015 – edição de inverno

MS lança chamada para projetos VER-SUS Brasil 2015 – edição de inverno

Interessados devem encaminhar, até 8/06, propostas para realizar vivências, seminários, oficinas e rodas de conversa sobre o VER-SUS e temas correlatos. Saiba como participar!

 

O Ministério da Saúde, por meio da Associação Brasileira da Rede Unida, acaba de divulgar uma nova chamada para a seleção de apoio a propostas para a edição de inverno de 2015 do projeto Vivências e Estágios na Realidade do SUS (VER-SUS). A chamada fica aberta de 20/05 até 8/06, e se destina a propostas que tenham como objetivo realizar seminários, oficinas, rodas de conversa e imersões, focadas na Educação Permanente em Saúde.

Na seleção, serão aceitas duas modalidades de propostas: 1) vivências no SUS, para aqueles que desejam realizar imersões e estágios; 2) seminários, oficinas e/ou rodas de conversa; para os que desejarem promover debates sobre o projeto VER-SUS Brasil e temas correlatos. Os interessados devem acessar as regras de submissão no site do VER-SUS (www.versus.otics.org) e encaminhar as propostas para o e-mail: brasil.versus@gmail.com.

Assim como nas edições anteriores, a chamada para o projeto VER-SUS visa promover a integração ensino-serviço-comunidade, bem como ampliar o debate sobre a educação permanente em saúde; refletir sobre os processos de formação e de trabalho em saúde; potencializar a gestão do SUS enquanto sistema em rede, e fortalecer a educação popular e participação social na saúde.

De acordo com a secretaria executiva do VER-SUS, ao abrir nova chamada pública para envio de propostas, a Rede Unida comemora mais uma oportunidade de parceria com diversas instituições e movimentos sociais; como também de proporcionar espaços de diálogos entre os atores implicados com a defesa ético-política do SUS.

CHAMADA SUBMISSÃO PROJETOS VER-SUS/BRASIL 2015.2

registrado em: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Janeiro 2022 »
Janeiro
DoSeTeQuQuSeSa
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031