Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / REDE UNIDA PROMOVE: SEMINÁRIO VER-SUS CARIRI – EDIÇÃO 2019/2

REDE UNIDA PROMOVE: SEMINÁRIO VER-SUS CARIRI – EDIÇÃO 2019/2

A Coordenação da Associação Brasileira da Rede Unida, juntamente com a Comissão Política e Pedagógica VER-SUS Cariri e a Universidade Regional do Cariri (URCA), convidam estudantes de graduações e pós-graduações da área de ciências da saúde e ciências biológicas, estudantes de graduação e pós-graduação de outras áreas, estudantes de ensino técnico da área da saúde, usuários do Sistema Único de Saúde e integrantes de movimentos sociais, para participarem do SEMINÁRIO VER-SUS CARIRI – Edição 2019/2, que acontecerá nos dias 02 e 03 de outubro de 2019, na cidade de Crato, no estado do Ceará.

A Comissão Política e Pedagógica VER-SUS Cariri, com o compromisso institucional da Universidade Regional do Cariri (URCA) e demais proponentes do projeto, firmaram junto a Rede Unida à realização do evento. Cabendo a Rede Unida o apoio técnico pedagógico, administrativo, realização de divulgação, inscrições e certificação para o Seminário.

O Seminário VER-SUS Cariri 2019/2 possibilitará a organização dos saberes acadêmicos, readequando-os a realidade dos serviços de saúde e as necessidades das comunidades que buscam atendimentos nesses serviços. Além disso, o Seminário VER-SUS Cariri busca ampliar a percepção de acadêmicos por meio da convivência interdisciplinar destes oriundos de diferentes cursos universitários, promovendo a interação deles, vendo, vivendo e discutindo a organização do sistema de saúde brasileiro.

O Seminário mostra-se como ferramenta de extrema importância capaz de sensibilizar os futuros profissionais do país para o adequado enfrentamento das adversidades, no qual estarão inseridos nos serviços de saúde e de sensibilizá-los para o desenvolvimento do protagonismo do estudante frente a sua formação nas mudanças necessárias que visam à melhoria das condições de saúde da população brasileira.

Acesse o Termo de Referência do Projeto para informações e inscrições do evento.

  • Período de Inscrições: 09/09/2019 a 27/09/2019;
  • Todos os inscritos deverão ser da Região do Cariri ou Centro-Sul Cearense;
  • As inscrições efetuadas em duplicidade, uma delas, será cancelada, oportunizando assim outros interessados em participarem do Seminário;
  • Preencha seu nome completo no formulário de inscrição, pois este formulário é à base de dados para a emissão dos certificados;
  • As inscrições são gratuitas e serão realizadas previamente através do endereço;
  • INSCREVA-SE: https://www.sympla.com.br/seminario-ver-sus-cariri---edicao-20192__630762


Informações: www.redeunida.org.br

AbraSUS
Coordenação Nacional VER-SUS/Brasil – Rede Unida
Associação Brasileira da Rede Unida
Porto Alegre, 06 de setembro de 2019.
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Abril 2022 »
Abril
DoSeTeQuQuSeSa
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930