Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / REDE UNIDA PROMOVE: SEMINÁRIO VER-SUS FORTALEZA - EDIÇÃO 2019/2

REDE UNIDA PROMOVE: SEMINÁRIO VER-SUS FORTALEZA - EDIÇÃO 2019/2

A Coordenação Nacional do Projeto VER-SUS Brasil/Rede Unida, juntamente com a Comissão Organizadora VER-SUS Fortaleza, convidam estudantes de graduações e pós-graduações da área de ciências da saúde e ciências biológicas, mas compreende que estudantes de graduação e pós-graduação de outras áreas, estudantes de ensino técnico da área da saúde, usuários do Sistema Único de Saúde e integrantes de movimentos sociais de Fortaleza, Região Metropolitana e/ou Região Norte Cearense, para participarem do SEMINÁRIO VER-SUS FORTALEZA – Edição 2019/2, que acontecerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2019, na Universidade Federal do Ceará, na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.

A Comissão Organizadora VER-SUS Fortaleza, com o compromisso institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC) e demais proponentes do projeto, firmaram junto a Rede Unida à realização do evento. Cabendo a Rede Unida o apoio técnico pedagógico, administrativo, realização de divulgação, inscrições e certificação para o Seminário.

O Seminário VER-SUS Fortaleza Edição 2019/a possibilitará a organização dos saberes acadêmicos, readequando-os a realidade dos serviços de saúde e as necessidades das comunidades que buscam atendimentos nesses serviços. Além disso, o Seminário VER-SUS Fortaleza busca ampliar a percepção de acadêmicos por meio da convivência interdisciplinar destes oriundos de diferentes cursos universitários, promovendo a interação deles, vendo, vivendo e discutindo a organização do sistema de saúde brasileiro.

O Seminário VER-SUS mostra-se como ferramenta de extrema importância capaz de sensibilizar os futuros profissionais do país para o adequado enfrentamento das adversidades, no qual estarão inseridos nos serviços de saúde e de sensibilizá-los para o desenvolvimento do protagonismo do estudante frente a sua formação nas mudanças necessárias que visam à melhoria das condições de saúde da população brasileira.

Acesse o Termo de Referência do Projeto.

 

Informações: www.redeunida.org.br

Inscrições: https://www.sympla.com.br/seminario-ver-sus-fortaleza---edicao-20192__721291

 

AbraSUS

Coordenação Nacional VER-SUS/Brasil – Rede Unida

Porto Alegre, 18 de novembro de 2019.

Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Novembro 2021 »
Novembro
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930