Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

OTICS
Seções
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / PMAQ abre seleção para 128 vagas

PMAQ abre seleção para 128 vagas

Programa do Ministério da Saúde aceita inscrições até 10 de abril para vagas de supervisor de campo e coletor de campo. Saiba como se inscrever aqui.

 

Até 10/04, estão abertas as inscrições para 26 vagas de supervisor de campo e 102 vagas de coletor de campo da avaliação externa do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), do Ministério da Saúde. Os selecionados atuarão em municípios dos Estados do Rio Grande do Sul (Região Metropolitana e Serra), Pará, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo (Região Metropolitana e Baixada Santista).

Além disso, em ambas as funções, os candidatos devem cumprir a exigência de ter plena autonomia e capacidade de deslocamento para os territórios da pesquisa, incluindo caminhada em campo em regiões urbanas e rurais, e ingresso em serviços em locais de difícil acesso. Para se inscrever basta acessar o endereço www.otics.org.br e preencher o formulário de inscrição.

Para as vagas de supervisor de campo, é exigido que o candidato tenha diploma de especialização, residência, mestrado ou doutorado na área da saúde ou áreas afins. Os candidatos às vagas para Coletor de Campo I devem ter concluído o ensino médio, e os candidatos à Coletor de Campo II devem apresentar diploma de nível superior na área da saúde ou áreas afins.

No ato da inscrição, além de preencher o formulário on line, os candidatos terão que enviar currículo resumido ou Currículo Lattes resumido e os seguintes documentos digitalizados: cópia da carteira de identidade (RG), cópia do CPF, cópia de comprovante de residência e certificado de maior nível de instrução. A seleção acontece em duas fases: análise de currículo, e dinâmica de grupo.

Acesse o formulário de inscrição.

Contato: +55 51 3391.1252

 

registrado em: , , , ,
Erro
Ocorreu um erro enquanto renderizando o portlet.
« Abril 2024 »
Abril
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930