Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / Inscrições abertas para Encontro Regional Sudeste da Rede Unida

Inscrições abertas para Encontro Regional Sudeste da Rede Unida

Evento, no Rio, reunirá profissionais da Saúde, acadêmicos, gestores, entre outros, para debater o “Trabalho em Saúde”. Faça sua inscrição!


Nos dias 26 e 27/5, o Rio de Janeiro será o palco do Encontro Regional Sudeste, atividade preparatória para a 10ª edição do Congresso Internacional da Rede Unida, previsto para maio de 2012. Realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil da cidade do Rio de Janeiro (SMSDC) junto à Fiocruz e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o encontro reunirá profissionais da Saúde, acadêmicos, pesquisadores, educadores e gestores, bem como estudantes e representantes de Ong’s e movimentos sociais que debaterão o tema “Trabalho em Saúde”. Depois de passar pelo Rio, a Rede Unida segue para Porto Alegre (RS), no final de junho, e para Fortaleza (CE), no mês de agosto, dando sequência à mobilização para o evento internacional do próximo ano. Os interessados em participar do encontro devem se inscrever pelo site www.redeunida.org.br

A Rede Unida reúne projetos, instituições e pessoas interessadas na mudança da formação dos profissionais de saúde e na consolidação de um sistema de saúde equitativo e eficaz com forte participação social. A principal ideia força da Rede é a proposta de parceria entre universidades, serviços de saúde e organizações comunitárias.

Realize sua inscrição (vagas limitadas).

registrado em: , , , ,
Erro
Ocorreu um erro enquanto renderizando o portlet.
« Abril 2024 »
Abril
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930