Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / Um Natal cheio de Saúde

Um Natal cheio de Saúde

Unidades de saúde do município organizam festas para comemorar a chegada do Bom Velhinho. Confira a programação, que conta com show de mágica, recreação, pula-pula e muito mais... Confira a programação!


Se depender das unidades de saúde do município do Rio de Janeiro, o Natal de 2011 será uma festa! Isso porque os profissionais de saúde do Rio estão organizando festas natalinas, em diferentes pontos da cidade, para comemorar a chegada do Bom Velhinho. Show de mágica, apresentação de grupos teatrais, pula-pula, lanche e recreadores são algumas das atividades que prometem animar a Saúde, neste fim de ano. E, é claro, que Papai e Mamãe Noel não poderiam ficar de fora! O casal visitará diferentes unidades, onde distribuirão brinquedos para os pequenos. Confira abaixo a programação.

 08/12 – Centro Municipal de Saúde (CMS) Maria Aparecida de Almeida, em Paciência

A partir das 9h, o Papai Noel estará no Centro Municipal de Saúde (CMS) Maria Aparecida de Almeida, em Paciência, onde distribuirá presentes para as crianças. Além do bom velhinho, haverá apresentação do grupo Canarinho e lanche para as crianças. Os interessados em podem acompanhar a programação através do site http://cmsmaa.blogspot.com/.

08/12 - Hospital Municipal Salles Netto, no Rio Comprido

Os pacientes internados no Hospital Municipal Salles Netto, no Rio Comprido, recebem a visita do Papai Noel e comemoram o Natal com festa, lanche e distribuição de presentes para os pequenos.

08/12 - Hospital Municipal Jesus

As mais de 120 crianças internadas no Hospital Municipal Jesus (HMJ) comemoram o Natal, no dia 08/12, com lanche, recreadores, pula-pula, show de mágica e visita do Papai Noel com um saco cheio de presentes para os pequenos.  Além disso, cada criança recebeu um sapato, roupa, livro, brinquedo, que foram doados por médicos e voluntários que apadrinharam os pacientes do HMJ. A Associação Repartir, núcleo beneficente que trabalha em apoio às crianças do Hospital Municipal Jesus (HMJ), localizado em Vila Isabel, foi quem promoveu a festa.

12/12 - Centro de Atenção Psicossocial Infantil (Capsi) Maria Clara Machado

A partir das 14h, no dia 12/12, o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (Capsi) Maria Clara Machado, localizado na Piedade, realiza a festa de Natal da unidade. O evento será realizado no próprio centro infantil e será aberto aos funcionários, pacientes e seus familiares. Ao longo da tarde, serão realizadas brincadeiras, música, além da entrega dos presentes feita pelo Papai Noel.

19/12 - Hospital Municipal Souza Aguiar

O Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, promove no dia 19 de dezembro, às 14 horas, uma festa para 50 crianças que estão internadas na pediatria da unidade. Haverá distribuição de presentes, um lanche e a presença de uma Mamãe Noel. A unidade realiza a confraternização todos os anos e é organizada pela equipe de recreação do hospital com apoio de voluntários.

Erro
Ocorreu um erro enquanto renderizando o portlet.
« Abril 2024 »
Abril
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930