Ferramentas Pessoais
Comunidades VER-SUS Aparecida de Goiânia
Família Ver-SUS em busca de um novo local para conhecer! CAPS Bem me quer, ai vamos nós!
"A felicidade é uma coisa louca E tão delicada também Tem flores amores de todas as cores Tem ninhos de passarinhos Tudo bom ela tem Pois é por ela ser assim tão delicada Que eu trato dela sempre muito bem." A Felicidade - Tom Jobim
Dia baseado em ansiedade: ansiedade por estar ali, ansiedade por conhecer 19 novas pessoas que depois fariam parte da melhor experiência da minha vida, dia repleto de gincanas para que nos conhecermos. Após o almoço, com uma palestra ministrada pelo Prof. Carlos, pude entender melhor o porquê de estarmos ali, ele fez um breve histórico sobre a cidade e o que iriamos encontrar pela frente!
Momento de unir forças para a (des)construção de conceitos em saúde.É preciso avançar!Avante.
Disque 192. Serviço humanizado, rápido e acolhedor.
A partir dessa atuação, o SAMU tem um forte potencial para corrigir uma das maiores queixas dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que [...]
FOI MUITO BOM ENCONTRAR UMA EQUIPE QUE TRABALHA SATISFEITA, UNIDA E COM MUITO AMOR, APESAR DE ENFRENTAREM PROBLEMAS E MÁ REMUNERAÇÃO!!!
Podemos ser fortes juntos e conquistar os nossos direitos...vamos em busca.
# acolhimento #integração #Ver-SUS #equipe #conhecimento #debate #construção #desconstrução
Humanização, discussões e alegrias repassadas por todos, isso é o que esperamos!!
Intergração, afinidades, foco e muito amor! Que bom fazer parte dessa inquietação vibrante!
Vivendo o compartilhar em coletivo.
já estou com saudades.
EQUIPE REUNIDA FOI UM DIA MUITO ESPECIAL!!
*HOSPITAL DE DOENÇAS TROPICAIS..RS
Vamos lutar sempre por um sistema melhor!
Parabéns Susu por fazer parte dessa esquipe.
Esse dia aprendi muito com todos!
Primeiro dia de vivência (sábado). Em meio a uma realidade em que o sistema nos impõe uma condição de individualidade e competitividade, é gostoso descobrir na prática o que é acolhimento e perceber que não se trata de um simples conceito academicista restrito ao âmbito profissional, é sentir, é perceber sua simples aplicabilidade no cotidiano. Uma salada de sentimentos e expectativas, e de certa forma é isso que nos mantém em movimento, em busca de transformações coletivas e individuais.
01/03/2015.
Um dia de discussões acerca do Caderno de Textos do VER SUS; Dinâmicas lúdicas e trocas de experiências entre os viventes e facilitadores. Visita do Grupo Terapeutas da Alegria – conhecendo o universo em que atuam. Compreender que há no mesmo espaço muitos aliados na luta por um mundo para e de todos, basta (re)encontrar quem veio pra transformar, plantar e colher. Ressignificar cada detalhe ❤