Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / MS abre consulta para Promoção da Saúde do Trabalhador

MS abre consulta para Promoção da Saúde do Trabalhador

Iniciativa visa reunir contribuições para a educação permanente, pesquisa em saúde do trabalhador e políticas intersetoriais de promoção, entre outras


Está aberta até 20/7, a consulta pública do Ministério da Saúde para colher contribuições que serão utilizadas na definição de diretrizes da Política Nacional de Promoção da Saúde do Trabalhador do SUS. A promoção de políticas intersetoriais para a melhoria da qualidade de vida e a redução da vulnerabilidade e dos riscos no ambiente de trabalho do SUS; a promoção de processos de educação permanentes nos estabelecimentos de saúde; e o incentivo ao desenvolvimento de pesquisas na área de saúde do trabalhador voltadas para o ambiente de trabalho no setor de saúde são algumas das diretrizes contempladas na consulta pública. Qualquer pessoa ou organização interessada pode enviar contribuições por meio de carta, telefone ou pelo endereço http://www.saude.gov.br/consultapublica.

Contribuições por carta:

Enviar para Ministério da Saúde, Esplanada dos Ministérios, Bloco G, 7º andar, sala 751, Brasília-DF, CEP 70.058-900, com a indicação “Sugestões à minuta de portaria que institui as Diretrizes da Política Nacional de Promoção da Saúde do Trabalhador do Sistema Único de Saúde”.

Contribuições por e-mail:

Enviar para o endereço comitestsus@saude.gov.br, com a indicação “Sugestões à minuta de portaria que institui as Diretrizes da Política Nacional de Promoção da Saúde do Trabalhador do Sistema Único de Saúde”.

Saiba mais em www.saude.gov.br
Erro
Ocorreu um erro enquanto renderizando o portlet.
« Abril 2024 »
Abril
DoSeTeQuQuSeSa
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930