Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Notícias / Inscrições abertas até 17/07 para Projetos de SEMINÁRIOS do VER-SUS Brasil

Inscrições abertas até 17/07 para Projetos de SEMINÁRIOS do VER-SUS Brasil

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de apoio a projetos que se proponham a realizar Seminários com as temáticas do VER-SUS, na perspectiva de Educação Permanente em Saúde. Os projetos podem ser submetidos no período de 05 e 17/07, via plataforma VER-SUS/Otics. As propostas devem prever a realização dos seminários entre os meses de agosto e dezembro de 2016 e ter duração de 1 a 3 dias.

Esta modalidade tem o objetivo de potencializar e priorizar os debates reflexivos sobre os desafios do VER-SUS nos mais diversos locais do país que já realizaram atividades relativas ao Projeto e também ampliar suas ações para novas localidades. Aos projetos que necessitarem, o edital também prevê a possibilidade de auxílio financeiro, este, a depender dos valores dos orçamentos e disponibilidade financeira.

A Rede UNIDA coloca-se à disposição para tentar acolher o máximo de projetos possíveis e para auxiliar nos debates político-pedagógicos relacionados ao processo de reflexão e discussão que serão propostos. Lembrando que não serão aceitos para avaliação projetos submetidos fora dos padrões disponibilizados nesta chamada.

NÃO PERCA O PRAZO

O período de submissão de projetos vai de 05 de julho a 17 de julho (até às 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília), para o e-mail institucional: brasil.versus@gmail.com, conforme orientações descritas para esta modalidade. Para fazer a inscrição os proponentes deverão acessar o documento Modelo Projeto VER-SUS–Modalidade Seminário 2016.2

[ACESSE AQUI a Chamada Pública para Projetos de Seminários VER-SUS Brasil 2016-2]

 

ATENÇÃO

Considerando as eleições eleitorais e a legislação eleitoral vigente, solicitamos atenção das Comissões Organizadoras Locais para que não haja divulgação ou propaganda institucional e/ou pessoal do gestor local durante o período de agosto a dezembro de 2016.

Contatos Institucionais

O contato institucional do VER-SUS é o e-mail: brasil.versus@gmail.com ou telefone da Rede UNIDA (51) 3391-1252. Estes contatos poderão ser acessados para dúvidas e/ou esclarecimentos acerca desta chamada.

registrado em: , ,