Você está aqui: Página Inicial
106 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




































Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Ver-Sus: Prazo de divulgação dos projetos selecionados prorrogado
O prazo foi prorrogado considerando o recebimento de um número expressivo de Projetos para realização do VER-SUS VIVENCIAS NO SUS - 2017/2018, oriundos de diversas localidades brasileira.
Localizado em Notícias / Notícias
VER-SUS: Prorrogado o prazo para envio de propostas para a edição 2017
Atendendo ao número de solicitações, a secretaria executiva do projeto prorrogou até 23 de outubro de 2017, o prazo para Submissão de Projetos do Ver-Sus Brasil Vivências no SUS 2017-2018.
Localizado em Notícias / Notícias
Inscrições abertas para Projetos de SEMINÁRIOS do VER-SUS Brasil
A Associação Brasileira da Rede Unida, responsável pela Secretaria Executiva do Projeto VER-SUS/Brasil, em parceria com o Ministério da Saúde (MS) e a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), está com inscrições abertas para o processo de seleção de apoio a projetos que se proponham a realizar Seminários com as temáticas do VER-SUS, na perspectiva de Educação Permanente em Saúde.
Localizado em Notícias / Notícias
Inscrições abertas para Projetos de Vivências VER-SUS Brasil 2017-2018
A Associação Brasileira da Rede Unida, responsável pela Secretaria Executiva do Projeto VER-SUS/Brasil, em parceria com Ministério da Saúde, Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), está com inscrições abertas de 22 de setembro a 10 de outubro de 2017, para submissão de projetos de vivências VER-SUS Brasil 2017-2018.
Localizado em Notícias / Notícias
VER-SUS Brasil continua vivências de Norte a Sul do país
Depois dos estados de São Paulo e Tocantins realizarem suas vivências do Ver-Sus - edição inverno 2016 -, chegou a vez do Sergipe, Amazonas, Ceará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul iniciarem suas propostas de imersão no cotidiano do Sistema Único de Saúde (SUS), proporcionando aos estudantes da área novas experiências e aprendizados compartilhados.
Localizado em Notícias / Notícias
VER-SUS Brasil inicia vivências da edição inverno-2016
Os estados de São Paulo e Tocantins já iniciaram as atividades de vivência do VER-SUS Brasil 2016, projeto realizado pela Rede Unida, que tem proporcionado encontros frutíferos de estudantes com as diversas realidades do Sistema Único de Saúde (SUS). Em São Paulo e Palmas, participam das imersões 64 viventes e 16 facilitadores. Fique ligado nas inscrições para vivências no seu estado e inscreva-se!
Localizado em Notícias / Notícias
Rede Unida divulga projetos aprovados para Vivências e Seminários do VER-SUS Brasil, edição inverno 2016
A Secretaria Executiva do VER-SUS Brasil torna público o resultado das Chamadas para projetos de Vivências e Estágios na Realidade do SUS – VER-SUS, edição inverno 2016, nas modalidades VIVÊNCIAS e SEMINÁRIOS.
Localizado em Notícias / Notícias
Inscrições abertas até 17/07 para Projetos de SEMINÁRIOS do VER-SUS Brasil
Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de apoio a projetos que se proponham a realizar Seminários com as temáticas do VER-SUS, na perspectiva de Educação Permanente em Saúde. Os projetos podem ser submetidos no período de 05 e 17/07, via plataforma VER-SUS/Otics. As propostas devem prever a realização dos seminários entre os meses de agosto e dezembro de 2016 e ter duração de 1 a 3 dias.
Localizado em Notícias / Notícias
Projetos de Vivências: VER-SUS BRASIL 2016-2 com inscrições abertas até 17/07
Esta chamada pública é destinada a propostas de imersão de estudantes de graduação, técnicos e residentes na área da saúde de todo o Brasil na realidade do Sistema Único de Saúde (SUS). As inscrições para projetos de vivências podem ser realizadas de 1 a 17/07, diretamente na página do VER-SUS. Fique ligado!
Localizado em Notícias / Notícias
Atenção! Inscrições abertas para o 1º Seminário VER-SUS Maranhão
Evento acontece nos dias 23 e 24/06, na UFMA, com a expectativa de receber estudantes, gestores, egressos do VER-SUS, profissionais de saúde, representantes de movimentos sociais e sociedade em geral. Inscrições vão até 21/06. Participe!
Localizado em Notícias / Notícias